A expectativa é grande em torno do maior evento televisivo dos EUA, a transmissao da final do campeonato de futebol americano - o Super Bowl - que acontece no próximo domingo, dia 4. No ano passado foram 141 milhoes de americanos ligados na partida, dos quais 90,7 milhoes assistiram a toda a transmissao. Além da enorme audiência, há muitos anos o torneio virou a plataforma de lançamento das grandes campanhas publicitárias norte americanas, o que colabora para salgar o preço dos breaks comerciais e para gerar muita expectativa sobre o que será veiculado.
> ------------------------------------------------------------
30/01 Paula Rizzo http://www.bluebus.com.br/
Para este ano sao esperados mais de 60 anunciantes que desembolsarao em média US$ 2,6 milhoes por cada comercial de 30 segundos. Os mais aguardados sao os comerciais de Budweiser - a Anheuser-Busch comprou nada menos do que 5 minutos dos breaks, mas nao revela o que pretende veicular. Especula-se que comerciais para Bud, Bud Light e para a Bud TV (que tem estréia prevista para o dia seguinte, 2a feira). Também ganham destaque este ano as produçoes de comerciais criados pelo consumidor para Doritos, NFL e Chevrolet - leia notas do Blue Bus aqui e aqui. E existem rumores de um possível comercial da Apple falando sobre a inclusao das músicas dos Beatles no catálogo do iTunes - BB publicou nota sobre isso aqui.
> ----------------------------------------------
30/01 Paula Rizzo http://www.bluebus.com.br/
Se você quer conferir estas e outras novidades que vao rolar nos intervalos do evento, siga a dica publicada no Blue Bus ontem aqui e veja os comerciais acessando depois do jogo o iFilm, ou a AOL ou o Google.
Todas da Paula Rizzo no Blue Bus, escolha uma entre as opçoes disponiveis aqui.
30/01 Paula Rizzo
>--------------------------
http://www.penidopublicidade.com/
Nenhum comentário:
Postar um comentário